Galaxy Ace Place

Galaxy Ace Place tudo reunido pra você

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Posts mais acessados

Leia Mais
Leia Mais
Leia Mais

Posts Recentes

Categorias

Restaurando Galaxy Ace GT- S5830C

S5830C.

Resultado da promoção eu sou beta.

Resultado da promoção.

On{x}

Trazemos um review sobre esse app que dispõe de várias funções para você automatizar sua vida.

OS melhores apps da semana

Trazemos os melhores apps da semana na nossa opinião pra você.

O Galaxy Ace Place traz o beta 1 do Jelly Bean 4..1.1 para seu Galaxy Ace Gt-5830a/b.

Tutorial para você aprender a instalar o Jelly Bean.

Translate

O boot animation é a animação que aparece quando se liga o telefone (Exemplo ao lado) nesse guia iremos mostrar como trocar a boot animation no seu galaxy ace.









Importante:
     Não nos responsabilizamos por nenhum dano ao seu aparelho. 

Requerimentos:
Rom Stock:
  1. Com o Apk Root Explorer instalado navegue até a pasta /system/media. Obs: Em cima no canto direito troque a opção "Mount R/O" para "Mount R/W" tocando em cima da palavra para poder copiar  o arquivo.
  2. La coloque o arquivo da boot animation (download abaixo).
  3. Mude o nome do arquivo .zip da boot animation para "sanim.zip".
  4. Navegue até a pasta /system/bin.
  5. Faça um backup do arquivo "samsungani".
  6. Depois delete o arquivo "samsungani" da pasta /system/bin.
  7. Procure o arquivo de nome "bootanimation".
  8. Renomeie o arquivo "bootanimation" para "samsungani".
   OBS: Essa rom não aceita  que a animação de boot tenha repetição infinita.

Rom Custom:
   Em sua maioria precisa-se só colocar o arquivo da boot animation com o nome de "bootanimation.zip" na pasta /system/media. Para fazer isso basta apenas seguir os passos 1 e 2 da rom stock.
   Para que tem o CWM instalado os arquivos disponibilizados para download são instaláveis pelo CWM, basta entrar no CWM Manager(não precisa entrar em modo recovery) e selecionar a opção flash update e escolher o arquivo do boot animation.

Mais informações: http://brasildroid.com.br/sofware-android-hacks/258-tutorial-criando-a-sua-google-page-rankingopria-animacao-de-boot-4.html#post20690

Animações para download:
    
    O arquivo bootanimation.zip dos downloads abaixo estão localizados dentro da pasta system/media copie o arquivo para o seu aparelho e siga o tutorial acima.








Boot animations retirados dos seguintes tópicos do xda developers:


Qualquer quer dúvida é só postar nos coments.



9 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Muito bom o tutorial...funcionou perfeitamente no meu Samsung Galaxy Mini.

    Vídeo pra ver como que ficou.
    http://www.youtube.com/watch?v=DuMkSbWn60o

  2. Unknown says:

    Obrigado pelo FeedBack Ruda.

  3. eu apaggueimeu boot animation sem faze backup antes tem algum poblema

  4. reerocha says:

    cara , meu galaxy ace nao tem essa pasta tem varios arquivos.qmg oque eu faço ? apago todos ?

  5. Unknown says:

    Olá reerocha, qual ROM você está usando no seu ACE?

  6. Gustavo says:

    Baixei o root explorer (manager file) e pediu para instalar um jogo não compativel, o que eu faço,
    Estou c/ a stock rom, e tentei usar o cwm so q n deu tbm, meu ace é o gt s5830B

  7. Unknown says:

    eu to com a ROM new era
    fuinciona tbm ?

  8. Unknown says:

    aonde eu acho Root Explorer apk ???

  9. Unknown says:

    SOCOOOOOOOOOOORROOOOOOOO

    Oi! Eu Segui Essa Tutorial Passo A passo E Nao Funcionou Muito Bem no Meu Samsung Galaxy Ace GT-S5830C.. Eu coloquei a Animaçao Tudo Do Jeitinho Que Esta falando Ai...O Problema È Que na hora De ligar O Aparelho a animação Ao Invez De reluzir E Sumir Ela Continua Pertuamente(Tipo Uma Animaçao Infinita Sabe?) Na Tela Do Aparelho Imposibilitando Que eu Veja Qualquer Coisa Alem, É Claro, Da animação. Tipo Por Traz Da Animação O Celular Continua Com Suas Operações Normais O Problema É Que a Animação Fica ocupando Todo O Espaço Da Tela, So Quando Eu Deito O Aparelho Que entra em Ação a rotação Ee Tela, É Que eu Consigo Ver Um Pedacinho Do Que Tem Por Traz Da Animação Entendeu(ram)? Sera Que Alguem Pode me Ajudar? Por Favor.

Leave a Reply

Boo - Box