Galaxy Ace Place

Galaxy Ace Place tudo reunido pra você

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Posts mais acessados

Leia Mais
Leia Mais
Leia Mais

Posts Recentes

Categorias

Restaurando Galaxy Ace GT- S5830C

S5830C.

Resultado da promoção eu sou beta.

Resultado da promoção.

On{x}

Trazemos um review sobre esse app que dispõe de várias funções para você automatizar sua vida.

OS melhores apps da semana

Trazemos os melhores apps da semana na nossa opinião pra você.

O Galaxy Ace Place traz o beta 1 do Jelly Bean 4..1.1 para seu Galaxy Ace Gt-5830a/b.

Tutorial para você aprender a instalar o Jelly Bean.

Translate



Olá pessoal devido a muitos erros ocasionados pelos tutoriais anteriores, que eram destinados ao Galaxy Ace GT- S5830B e não eram compatíveis com o GT - S5830C . Esse tutorial repara qualquer erro que a tentativa de instalação de Custom ROM's possa ter causado.


Importante:
     Não nos responsabilizamos por nenhum dano ao seu aparelho.


Arquivos:
Requisitos:

Os arquivos acima + os drivers da samsung.

Instalação:

  1. Ligar em modo recovery: Home + (Aumentar Volume) + Power.
  2. Vá até a opção "wipe data/factory reset" e a selecione.
  3. E selecione "Yes".
  4. Vá até a opção "Wipe Cache Partition" e a selecione.
  5. Faça o download dos arquivos acima.
  6. Descompacte em um lugar de fácil acesso os dois arquivos.
  7. Abra o Odin.
  8. No PIT coloque o arquivo cooperve_0623.pit.
  9. Desmarque a opção repartition.
  10. No BOOTLOADER coloque o arquivo "BOOT_S5830CVJLB3.tar.md5".
  11. No PDA coloque o arquivo "PDA_S5830CVJLB3.tar.md5".
  12. No PHONE coloque o arquivo "PHONE_S5830CVJLB1.tar.md5".
  13. No CSC coloque o arquivo "CSC_S5830CZTALB2.tar.md5 ou CSC_S5830C-clean.tar.md5" (Customizações da operadora) caso não queira basta deixar o CSC sem nada.
  14. Desligue seu smartphone.
  15. Retire seu chip, o cartão de memória SD e bateria.
  16. Ligue o cabo USB ao smatphone e ao PC.
  17. Entre em modo de download: Antes de colocar a bateria segure os botões Volume (-) + Volume (+), mantenha pressionado e coloque a bateria, agora junto com o Volume (-) + Volume (+) pressione o POWER.
  18. Quando ligar aparecerá duas opções ( Continuar e Cancelar) escolha continuar.
  19. Quando o Odin reconhecer, aperte Start.
  20. Não desconecte o cabo até que o processo tenha terminado.
  21. Pronto se tudo der certo você estará com o seu Galaxy Ace funcionando perfeitamente.
    Obrigado pessoal, qualquer dúvida postem seus comentários.

Fontes:

  • http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=271665.0

100 Responses so far.

  1. Não esse tutorial é especifico para o modelo C.

  2. Lobao says:

    Onde se encontra o arquivo cooperve_0623.pit?

  3. Unknown says:

    Olá Lobao, se encontra dentro da pasta do odin.

  4. Unknown says:

    O link para baixar o Odin. não está funcionando.

  5. Unknown says:

    Link foi concertado, obrigado pelo comentário.

  6. Unknown says:

    Amigão, fui tentar trocar a ROM do meu ACE GT- S5830B, e agora ele não liga... o que fazer?

  7. Unknown says:

    Quando eu falo não liga, é não liga mesmo... não dá nada! Tenso!

  8. Unknown says:

    em parcero eu fisso todo o processo ai fisso o dowloading o odin nao esta reconhecendo oq ta acontecendo

  9. Deda says:

    http://www.youtube.com/watch?v=l78vV9TGlL0

    Pessoal, veja este link. bem mais fácil. Ate onde veririgquei tudo normal!!! Ufa....

  10. Unknown says:

    esta ROM fuinciona no gt s5830b???

  11. Unknown says:

    Se eu fizer o tutorial do video (http://www.youtube.com/watch?v=l78vV9TGlL0) nao precisa fazer o de cima, nem baixar nada? ou é só uma continuação do tutorial acima?

  12. Anônimo says:

    eu abro o odin no pc ou no celular? depois que eu fizer isso vou me livrar de tudo da operadora? espero resposta, obrigado :)

  13. Odin é no Pc e sim o Gallaxy vira de fabrica sem merchandising

  14. Jalves says:

    O meu não entra mais em modo download. E agora? Já tentei de tudo. Socorro

  15. Anônimo says:

    vlw amigo, salvou meu cel. está funcionando perfeitinha essa rom, pessoas como voce que fazem a internet valer a pena, muito obrigado!!!

  16. familia says:

    muito bom gostei e presto

  17. Unknown says:

    Ola Thiago, você sabe como substituir o kernel do galaxy ace?

  18. Eduardo says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  19. Eduardo says:

    consegui fazer referente ao passo 13 No CSC coloque o arquivo "CSC_S5830CZTALB2.tar.md5 ou CSC_S5830C-clean.tar.md5" (Customizações da operadora) caso não queira basta deixar o CSC sem nada. un desses e da CLARO ? Grato

  20. Eduardo says:

    Fiz tudo certo mais agora nao conecta mais o Kies fica falando isso Impossivel ligar ao GT-S5830C. Falha na obtençao das informaçoes do dispositivo. Antes funcinava normal

  21. Pessoal, estou com um problema no recebimento de mensagens! Eu demoro, às vezes, até 12h pra receber um sms, sendo que em outro aparelho mais básico que eu tenho, recebo normalmente utilizando o mesmo chip, com o mesmo número! Deu pra entender? Alguém sabe me dizer o que pode ser?

    OBRIGADO!

  22. Unknown says:

    ommeu esta acontecendo a mesma coisa do amigo eduardo:
    Fiz tudo certo mais agora nao conecta mais o Kies fica falando isso Impossivel ligar ao GT-S5830C. Falha na obtençao das informaçoes do dispositivo. Antes funcinava normal

  23. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  24. Unknown says:

    como essa rom, eu não consegui executa-lo no kies.
    o kies reconhecia o modelo GT-5830c,mais não encontrava as especificações pata link-lo. e pelas atualizações do aparelho e dava erro quando baixadas e instaladas.
    fiz o download da room original da Tim e instalei e tudo voltou a funcionar normalmente, acredito q o kies só atualiza o Smart.. se tiver algum vinculo com alguma operadora.

  25. Devail says:

    o meu e da tim e não ta dando certo com esta rom
    o odin não foi.Ewerton onde vc achou a rom da tim riginal

  26. FCR says:

    Acabei de fazer e deu tudo certo, não tenho mais nada de operadora. AMEI. Mto obrigada

    Aproveitando queria saber se alguem sabe como faz para instalar aplicativos no cartão de memoria, para economizar a memoria interna.

  27. malu... says:

    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitoooo obrigaaado, eu ja estava desesrepadaaa!! pensei q meu galaxy tinha pifado de vez !! vc ensina mto bem, deu ótimos downloads, vc é mto detalhadooo, só pra vc ter uma noção, eu pesquisei em 15 tutoriais e apenas o seu deu certooo!! sou mto graataa !!! salvou minhaa pelee kkkk

  28. Valeu aí amigo. é bom saber que existe pessoas bacanas como vc na rede. o meu ace "c" ficou perfeito, e ainda limpou as tranqueiras.

  29. Unknown says:

    Meu celular não liga mais e não consigo instalar os aplicativos socorro!!!!!

  30. moacir says:

    meu celular simplesmente nao entra em modo download ... o q eu façooo :(

  31. Unknown says:

    Suas dicas foram valiosíssimas, consegui salvar meu galaxy ace... Muito obrigadaaaaaaaa!!!

  32. Unknown says:

    pensa em um cara que salvou meu anus eohioheioheoie vlw cara otimo blog pena que nao tem custom rom pro C ;/

  33. Unknown says:

    Cara dei "brick" no cel da minha mina, mas não consigo entra na tela de recuperação, tem algum outro modo de recuperar?
    Favor me ajuda alguem por e-mail se possivel. wcodorna@gmail.com

  34. Unknown says:

    muito bom parabéns
    obrigado

  35. Talles says:

    Segui todos os passos, porém fica naquela tela Samsung inicial, reiniciando constantemente.
    Isso é normal? tem que esperar algum tempo pra abrir a tela inicial?

  36. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  37. Talles says:

    Depois que atualizei, já tive que dar wipe factory/cache e date umas três vezes, por que começa a exibir aquelas mensagens de que algum serviço, parou inesperadamente. Será que é problema de hardware? Já faz um tempão que não consigo ficar com o celular estável.

  38. abarroshp says:

    Xou deu td certo obrigado amigo

  39. tu tem um que da para restaurar modelo s5830b

  40. john says:

    CARA muuuuuuuuuuuuuuito obrigado msm , to um dia completo procurando varios tutoriais pra ver se consigo fazer voltar e so o seu deu certo ! valeu msm cara !

  41. Anônimo says:

    Muito Obrigado mano pela postagem me ajudou bastante Deus o abençoe... Abraços

  42. Unknown says:

    Alguma das duas customizações é da Tim?

  43. Unknown says:

    aonde arrumo os drivers da samsung?

  44. Unknown says:

    Pow depois de perder a madrugada e o dia todo tentando restaurar meu galaxy graças a esse tutorial agora ta show obrigado

  45. Unknown says:

    meu amigo! naao importa o q faço o odin naao reconhece meu galaxy de modo algum, tentando melhorar ele eu apaguei o lançador original e to tentando resetalo assim, preciso mto dele pra trabalhar e jah naao sei mais o q fazer!!
    meu not tem o windows 7, isso tem alguma coisa a ver??
    me dah uma fforça aee!!!
    obrigado..

  46. Parabéns ao idealizador do post, já tinha tentado de tudo com meu cel Ace que deu pau, me bati um pouco com os comandos d volume -+ HOME e POWER, mas deu certo, obrigado e recomendo...

  47. Unknown says:

    Amigo esta dando falha o que fazer

  48. Unknown says:

    Odin v.3 engine (ID:5)..
    File analysis..
    SetupConnection..
    Can't open the serial(COM) port.
    All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
    sabe me dizer o que fazer quando da esse erro?

  49. Joycinha says:

    O meu era 5830B agora virou 5830C tem algum problema se acontecer isso. Gostei muito deu certo. Esse tutorial serve pra qualquer rom original?

  50. Boa noite, fiz a restauração, passo a passo como neste tutorial. Quase tudo ficou perfeito, não consigo conectar em nenhuma rede wireless, tentei vária, e com varios metodos, formas de criptografias, tipos de ip, até repeti o processo novamente... Por gentileza, me ajudem a solucionar... att RENATTO BONIN (e-mail: renattob@gmail.com)aguardo resposta

  51. Unknown says:

    valeu cara meu celular esta bem melhor agora e bem mais bonito
    muito bom não deu nada errado valeuuuu

  52. Unknown says:

    Valew mano Vlw mesmo naum sabia mais oque fazer ...
    tudo funfando direitinhu!!!!

  53. Unknown says:

    ooi fiz todo processo ficou direitinho só que quando ligo o wifi e tento me conectar ao face e insta ou redes sociais ele fica muito lento ee demora demais pra entraa alguem me ajuda ?

  54. LEONEL says:

    BOOT_S5830CVJLB3.tar.md5".
    PDA_S5830CVJLB3.tar.md5".
    "PHONE_S5830CVJLB1.tar.md5".
    "CSC_S5830CZTALB2.tar.md5 ou CSC_S5830C-clean.tar.md5
    Na pasta Odin, não tem esses arquivos, aonde posso encontrar

  55. não consigo, ele só fica na tela inical com a mensagem "samsung galaxy ace ..." e fica trava nessa tela ... o que eu faço ?!

  56. Unknown says:

    Muito obrigado cara,tava preocupado com meu cell,, vlw :)

  57. Unknown says:

    Olaa. preciso de ajuda. Ontem instalei um aplicativo de fonte no meu Galaxy ace 5830b e agora ele nao esta mais ligando. o que eu faço? Aguardo resposta.

  58. muito bom , deu certin obg ;)

  59. Unknown says:

    Fiz no meu aqui ele é o modelo GT-S5830I funcionou perfeitamente ...
    caso alguem tenha duvidas pode estar entrando em contato comigo atraves do email : rgaldiozo@terra.com.br

    Abração a todos

  60. Unknown says:

    Não tá funcionando, tá dizendo que o pda é inválido

  61. Unknown says:

    VLW MANOW! Vcs Sao foda!!! Muitoooo abrigado...

  62. Unknown says:

    Ola... No meu ele nao reconhece no pc... coloco e quando da o som do USB... nao reconhece....

    sabe oq pode ser?

  63. Unknown says:

    Deu certinho! Obrigado pela ajuda!!!

  64. Nâo Toh Conseguindo Baixar o ROm!!

  65. PERFEITO CARA! VC SALVOU MINHA VIDA!
    PENSEI QUE TINHA PERDIDO O CELULAR... UFAA! QUE ALIVIO!
    "so tive um probleminha na hora de reconhecer o celular mas e BAIXAR O SAMSUNG KIES . que resolvi tudo!

  66. Olá bom dia! Meu problema é que faltou energia aqui e o meu Galaxy Ace estava fazendo transferência de dados para o módulo download a a partir do Odin e depois que eu o liguei não apareceu mais nada. É como se o sistema estivesse apagado. Sabe como posso fazer pra instalar a partir do zero? Grato!

  67. Unknown says:

    Cara valew da sertinho ,só seguir o passo a passo,Cara como vcs faz a diferensa na red brigadao

  68. Anônimo says:

    eu fiz, mas ainda continua no ODIM mode. demora muito assim?

  69. Unknown says:

    Muito obrigado ,suas dicas me ajudaram muito.Valeu mesmo.Brenno Rossi Vitória ,E.S

  70. VANN says:

    parceiro se puder me peguei um 5830c aki na loja em aracaju ja tentei pela octoplus mas nd porem na placa ele e c mas alguem ja instalou a flash do i o aparelho so entra em recovery ou em boot nao liga e so faz isso se tiver no cabo usb ou no carregador então tentei pelo odin fiz tudo como diz ai mas so da assim
    Enter CS for MD5..
    Check MD5.. Do not unplug the cable..
    Please wait..
    BOOT_S5830CVJLB3.tar.md5 is valid.
    PDA_S5830CVJLB3.tar.md5 is valid.
    PHONE_S5830CVJLB1.tar.md5 is valid.
    CSC_S5830C-clean.tar.md5 is valid.
    Checking MD5 finished Sucessfully..
    Leave CS..
    All threads completed. (succeed 0 / failed 0)

  71. VANN says:

    Velho ja conseguir nao tava instaldo o modem drivers sams instalei e reconheceu ta instalando tomara que fique bomm

  72. VANN says:

    fiizz tudo ai como diz mas nao ficou bom se souber de alguma solucao o apararelho nao liga so entra em modo bott e so se tiver no cabo

  73. Unknown says:

    ñ consigo
    pq o cooperve_0623.pit.
    e nada do arquivo ROM original para o Galaxy Ace GT-S5830C.
    nenhum desses abre oque eu faço agr ???
    e antes eu tinha instalado um kernel do rafael.baugis, mas ñ deu certo e eu ñ desinstalei e agr ??

  74. Unknown says:

    meu Galaxy ace travo não liga e e nem entra no modo bott

  75. Unknown says:

    o que eu posso fazer????

  76. Unknown says:

    O meu ocorre tudo bem, porém, durante o processo o Odin para em " sbl.bin", oq eu faço??

  77. Unknown says:

    Ótimo tutorial! Tentei vários outros e não deram certo, mas com este, está funcionando como novo! Muito obrigada! :D

  78. Unknown says:

    Perfeito tutorial! Deu certo!
    Você salvou uma vida! rsrs!
    Parabéns por compartilhar algo tão útil! :D

  79. Jey says:

    Sabem me informar se esse tutorial resolve o problema da "rede móvel indisponivel" ?
    Meu celular não tá dando rede para nenhuma operadora, sendo que os chips testados funcionam perfeito em outros aparelhos...
    Me disseram que instalar novamente a ROM resolve o problema, queria ter certeza.

  80. =|Bope|= says:

    ola galera fui instalar uma rom no o meu galaxy ace e depois da instalação ele nao sai da tela de inicialização e não Entre em modo recovery presiso q alguém me ajude.

  81. MUITO BOM, DEU TUDO OK AQUI. OBRIGADO, ENFIM CONSEGUI TIRAR A BOSTA DA CLARO DO MEU CEL...

  82. Muito obrigado! Aqui deu tudo certo!

  83. Unknown says:

    Onde eu baixo os drives da samsung????

  84. Show de bola! Tirei a caca da logomarca da claro do meu aparelho.

  85. Olá
    gostaria de saber como resolver o problema do meu gt 5830
    onde fui atualizar ele normalmente e a instalação trava em 44% e não continua. não entra no modo de recuperação e nem de download.

  86. Dyh Mello says:

    Caramba, eu já tava com dor de cabeça de tanto tentar, já tinha pesquisado em vários lugares e nada, e através desse tutorial eu consegui. Muitoooooooooo obrigada mesmo. Meu noivo vai ter que ser eternamente grato a mim, kkkkkk'. valeu mesmo!

  87. Unknown says:

    poha quais são os drives da samsung?

  88. onde eu posso baixar os drivers da samsung para o meu celular????????????

  89. Unknown says:

    Muito Obrigada !!! salvou meu celular!

  90. Por favor me ajuda pelo amor de deus o meu so aparece isso aqui :/


    Enter CS for MD5..
    Check MD5.. Do not unplug the cable..
    Please wait..
    BOOT_S5830CVJLB3.tar.md5 is valid.
    PDA_S5830CVJLB3.tar.md5 is valid.
    PHONE_S5830CVJLB1.tar.md5 is valid.
    CSC_S5830CZTALB2.tar.md5 is valid.
    Checking MD5 finished Sucessfully..
    Leave CS..
    All threads completed. (succeed 0 / failed 0)

  91. Pow mano Meus parabéns por esse post ...me ajudou e deu certo, ressucitei um Ace aqui...muito parabéns mesmo

  92. Unknown says:

    Cara meu celular apagou depois de uma atualizaçaõ de sistema o que eu faço

  93. Nossa, Seu passo a passo esta sensacional...
    Eu tive problemas com o meu Android e com a minha falta de informação achei que excluindo o Rom meu celular seria Resetado...
    Bom o que eu fiz foi mais do que isso, foi uma Hard REsert, e com sua explicação eu fiz tudo certinho, de primeira mão deu tudo Certo!

    PArabéns

Leave a Reply

Boo - Box