Galaxy Ace Place

Galaxy Ace Place tudo reunido pra você

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Posts mais acessados

Leia Mais
Leia Mais
Leia Mais

Posts Recentes

Categorias

Restaurando Galaxy Ace GT- S5830C

S5830C.

Resultado da promoção eu sou beta.

Resultado da promoção.

On{x}

Trazemos um review sobre esse app que dispõe de várias funções para você automatizar sua vida.

OS melhores apps da semana

Trazemos os melhores apps da semana na nossa opinião pra você.

O Galaxy Ace Place traz o beta 1 do Jelly Bean 4..1.1 para seu Galaxy Ace Gt-5830a/b.

Tutorial para você aprender a instalar o Jelly Bean.

Translate

O root serve para liberar o acesso a todos os diretórios do sistema Android permitindo assim um maior controle sobre o seu aparelho além de disponibilizar a instalação que precisem se permissão de usuário root.
Continue lendo para aprender a fazer root no seu galaxy ace.





Importante:

     Não nos responsabilizamos por nenhum dano ao seu aparelho.

Requerimentos:
  • Android 2.3.*
Arquivo:


Instalação:

  1. Coloque o arquivo baixado (AceGingerRoot.zip) na raiz do SD.
  2. Desligue o aparelho.
  3. Ligue o aparelho em modo de Recuperação. (Como entrar no modo de recuperação?)
  4. Selecione a opção Update from sdcard e escolha o arquivo baixado  (AceGingerRoot.zip).
  5. Depois de aparecer a mensagem que foi completado o update reinicie o aparelho.


38 Responses so far.

  1. Olá, fui tentar isso no meu Ace S5830C, e quando fui selecionar "apply update from sdcard" apareceu:
    E: failed to mount/sdcard (No such file or directory)
    E: Can't mount/sd card
    Install from sdcard complete

    O que isso significa?

  2. Unknown says:

    Olá Juupinkful, desculpe a falta de especificação mais o tutorial é destinado ao Galaxy Ace GT-5830*/A/B.

  3. Muito rápido e fácil! Obrigado!

  4. Unknown says:

    pessoal eu meu sga b estava root perfeitamente ai baixei uma kernel que dizia ja vir com root e veio com o simbolo do superuser e pa mas naum da nenhuma permissao para nenhum app eu atualizei td binario etc mas esta do msmm jeito naum autoriza nada estou desesperado o que sera q eu preciso fazer ?

  5. Unknown says:

    o meu galaxy ace nao aparece esta opçao o que eu faço da uma dica ae

  6. Unknown says:

    pow, eu fiz tudo no meu Galaxy Ace S5830C e nao apareceu nenhum erro, inclusive apareceu o icone de Superuse, obrigado.

  7. Unknown says:

    Eu queria o tutorial acesso root do galaxy ace plus

  8. Acabei de fazer no meu celular. Deu super certo.!!! Apareceu o link de superuser!!!

  9. O root( Ace Ginger Root) e obrigatório instalar?

  10. Dúvida: vou perder todos os apps que instalei??

  11. Unknown says:

    Eu faço isso, mas ele liga normal! Não epareçe essa tela (modo de Recuperação). Tetei farias vezes! Galaxy Ace S5830C.

  12. Gente, eu to com medo de fazer isso e causar algum dano no ccelular, pode acontecer?

  13. Unknown says:

    manager needs superuser access to function


    porque isso ?

  14. blogpain says:

    tenho um ace 2 nao consigo entrar em modo de recuperaçao pois, quando eu teto entrar aparece pra entrar em modo de download(odim mode) como eu faço pra sair do odim mode? abraços

  15. Unknown says:

    oq issu faz eu n entendi estalo tudo sertinhu mais ai oq faz issu ai é a room do galaxy ai eu posso estala agora o android 4.0 ou oq n tendi
    manda pm pra mim plis com oq eu fasso
    e se possovel alguma atualização do android pra 4.0
    facebook airton sena
    skype butmania

  16. Unknown says:

    Como faço para tirar o root? Instalei esse root no meu GT-S5830C e não está funcionando.. preciso desfazer esse para fazer outro

  17. Unknown says:

    Quando entro no sd card pra escolher a opção do root, a opção não está la... como fazer ?

  18. Unknown says:

    Esse root e uma porcaria pois ele Não funciona direito no ACE GT-S5830C ele nao da total aceso root ao aparelho para o super usuario funcionar o super usuario funcionar ele mesmo tem Que dar permiçoes a ele mesmo .. eu desafio vc a faser o superuser funcionar no GT-S5830 Com o Progama tor project com o root do seu cite .. esperando respostas

  19. Funfou 100% ! Outros arquivos e métodos não funcionaram. Parabéns e obrigado.
    Mas que aparelho bosta esse...

  20. Anônimo says:

    O meu é Ace s5830 funciona no meu? obrigada

  21. Unknown says:

    Já fiz o root e o unroot um tempo atrás e td ok. Agora fui fazer o root de novo e não está dando certo. No modo recovery aparece que foi instalado e eu tenho o ícone do Superuser, mas não consigo abrir nenhum outro app que precise de root. Alguém pode me ajudar?? Obrigada

  22. Unknown says:

    oi bom dia, o link do arquivo root nao esta funcionado, obrigadooo

  23. Unknown says:

    Olá Ewerton, o link já foi restaurado, obrigado.

  24. Unknown says:

    Parabéns cara, tutorial simples e objetivo, funcionou perfeitamente no meu S5830B :)

  25. Unknown says:

    Pode me ajudar? estou com problema de falta de espaço de armazenamento no dispotivo/ espaço insuficiente no cartao sim
    segui outro tutorias e instalei um gerenciador de root aonde deletei um arquivo...
    meu arquivo nao era extamente como especificado, porem bem parecido.. mas naõ adiantou e agora nao consigo baixar mais nada mesmo.
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!

  26. POW , VOCÊS PODEM ME AJUDAR? MEU GALAXE ACE GT-S5830B ELE QUANDO LIGADO FICA TRAVADO NA TELA INICIAL QUE MOSTRA O MODELO DO APARELHO, SIMPLEMENTE FICA SO ASSIM, FIZ ESSE SEU PROCESSO E DEU SUCESS FULL NA INSTALAÇAO MAIS ELE NAO SAI DESSA TELA

  27. Unknown says:

    perfeito funcionou lindamente

  28. Funciona sim no Galaxy ACE C, testei no meu e funcionou bem, so precisa atualizar o APP Superuser

  29. Unknown says:

    nao estou conseguindo entrar no mode de recuperação, ja fiz tudo que pediu .. Mas não consegui !! Alguem poderia me ajudar??

  30. Julii says:

    GENTE
    PARA ACESSAR O MODO DE SEGURANÇA DO GALAXY ACE S5830 TEM QUE SEGURAR AO MESMO TEMPO OS BOTÕES DE LIGA/DESLIGA + O VOLUME DE CIMA + O BOTÃO HOME.
    Aqui no tutorial diz pra segurar somente dois botões, mas não é assim que funciona, espero ter ajudado.

  31. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  32. Edenilson says:

    Onde fica a raiz do SD

  33. valeu pessoal fiz o procedimento de recuperação do ace gt-s5830c deu certo e fiz o do root já chequei e tá pegando de boa!!!!!!!!!!!! valeu galera!!!!!!

  34. dani says:

    Olá, fui tentar isso no meu Ace S5830C, e quando fui selecionar "apply update from sdcard" apareceu:
    E: failed to mount/sdcard (No such file or directory)
    E: Can't mount/sd card
    Install from sdcard complete
    o que isso significa?

  35. Unknown says:

    cara meu ace ja esta com essa versao do andoid atualizada porem tem horas q para por causa dos apps nao estarem no micro sd o q devo fazer obrigado david

  36. Unknown says:

    Deu tudo certo até colocar no modo me recuperação. Quando seleciono a opção Update from SD card aparece
    E: failed to mount/sdcard (No such file or directory)
    O que posso fazer daí?

  37. Aqui ocorreu o mesmo problema dos amigos ai Maiara Prado, Dani,

    E: failed to mount/sdcard (No such file or directory)

    OBS.:
    Galaxy Ace (GT-S5830M).

    Existe outra forma,
    Pois para atualizar ROM seria este mesmo procedimento neh.

  38. Unknown says:

    Tudo ocorreu corretamente.

    Galaxy Ace GT-S5830C

Leave a Reply

Boo - Box