Galaxy Ace Place

Galaxy Ace Place tudo reunido pra você

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Posts mais acessados

Leia Mais
Leia Mais
Leia Mais

Posts Recentes

Categorias

Restaurando Galaxy Ace GT- S5830C

S5830C.

Resultado da promoção eu sou beta.

Resultado da promoção.

On{x}

Trazemos um review sobre esse app que dispõe de várias funções para você automatizar sua vida.

OS melhores apps da semana

Trazemos os melhores apps da semana na nossa opinião pra você.

O Galaxy Ace Place traz o beta 1 do Jelly Bean 4..1.1 para seu Galaxy Ace Gt-5830a/b.

Tutorial para você aprender a instalar o Jelly Bean.

Translate

ClockworkMod  Recovery é um Custom Recovery amplamente utilizado e compatível com a maioria dos Androids existentes no mercado. Continue lendo para aprender como instalar o CWM no seu galaxy Ace.






Importante:
     Não nos responsabilizamos por nenhum dano ao seu aparelho.

Requerimentos:
  • Celular com Root
  • Android 2.3.*

Arquivo:


Instalação:

  1. Coloque o arquivo baixado (recovery-clockwork-5.0.2.6-galaxyace-fiz.zip) na raiz do SD.
  2. Desligue o aparelho.
  3. Ligue o aparelho em modo de Recuperação. (Como entrar no modo de recuperação?)
  4. Escolha a opção: update form SD card.
  5. Escolha o arquivo baixado( recovery-clockwork-5.0.2.6-galaxyace-fiz.zip).
  6. Após o processo terminado escolha a opção reboot System.
Pronto você esta com o Custom Recovery Clock Work Mod instalado em seu galaxy Ace. 

57 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Estou tentando instalar, mas ele aborta a instalação.

  2. Unknown says:

    Olá Henrique Ávila, em qual passo ocorre o problema? e se possível poste o erro que é exibido na tela. Atente-se aos requerimentos para perfeito funcionamento. Obrigado pelo comentário, qualquer dúvida continue postando.

  3. Unknown says:

    Estou com o mesmo problema, o q aparece eh isto:

    E:Error in /tmp/sideload/package.zip (status7)
    Installation aborted.

  4. Unknown says:

    Olá Dalton,em qual passo ocorre o problema? Atente-se aos requisitos para o processo ser feito corretamente. Obrigado post um comentário caso o problema tenha sido solucionado.

  5. Unknown says:

    Ocorre durante o processo do passo 5, tenho um Galaxy Ace S5830C e meu android eh 2.3.6 a descrição em tela corretamente está assim:

    ...
    || getprop("ro.product.device") == "GT - S5830T" ||
    getdrop("ro.product.board") == "GT-S5830T" ||
    getdrop("ro.build.product") == "GT-S5830T" ||
    getdrop("ro.product.device") == "GT-S5830" ||
    getdrop("ro.product.board") == "GT-S5830" ||
    getdrop("ro.build.product") == "GT-S5830" ||
    getdrop("ro.product.model") == "GT-S5830" ||
    E:Error in /tmp/sideload/package.zip (status7)
    Installation aborted.

  6. Unknown says:

    Olá Dalton, Qual a ROM do seu Galaxy Ace e ele está com acesso root??

  7. Unknown says:

    Estou seguindo o passo a passo para particionar espaço do SD então instalei tudo como está la incluindo o Ace Ginger Root.

  8. Unknown says:

    Você está com o Android de fábrica?

  9. Unknown says:

    sim, tem q instalar algo antes?

  10. Unknown says:

    Dalton o problema é que seu Galaxy Ace por ser o C ele é completamente diferente dos modelos B/L aos quais se destinam os tutoriais do blog por serem mais populares, desculpe por não ter te atentado para isso antes. Siga o tutorial dessa postagem em um fórum que é específico para o seu modelo:
    http://brasildroid.com.br/galaxy-ace-s5830c-m-i-desenvolvimento/4967-tutorial-s5830c-m-upgrade-root-unroot-recovery-roms-stock.html
    Desculpe qualquer incomodo e qualquer dúvida adicional post aqui.

  11. Fabiano says:

    thiago, me ajuda ai, quando eu entro no SD pelo modo recuperaçao nao aparece o .zip !! meu celular ja ta rooteado, mas nao qr aparecer esse zip.

  12. Unknown says:

    Olá Fabiano, verifique se o formato do arquivo está em RAR ou ZIP . Só é reconhecido formato ZIP, qualquer dúvida continue postando os comentários.

  13. Sim, esta em Zip! so q tem mais arquivos e pastas q aparecem lendo pelo USB, mas lendo pelo modo recuperaçao nao aparecem .... tem algo errado nessa porra... meu cel eh o GT-S5830B e android 2.3.4.

  14. Unknown says:

    É necessário colocar o arquivo na raiz do sd para ser reconhecido e também se não reconhecer tente renomear o arquivo para update.zip. Veja se você colocou na raiz do sd primeiro caso mesmo assim não de certo tente renome-alo.

  15. ai man, o problema tava no meu cartao sd... eu botei um de 8gb, dai aparecia. ai instalei certinho e reparti em 4024mb e 32mb de swap.. soh q na hora de ler com o link2sd e selecionar a opçao ext4 diz: erro no script de montagem ,, algo assim.

  16. Unknown says:

    Olá Fabiano, tente selecionar as outras opções ex: ext2, ext3 . Reinicie o aparelho e tente novamente, caso não de certo tente o passo a passo novamente. O Link2Sd tem que reiniciar para funcionar o script.

  17. boa! botei em ext2 dai funcionou certin! muda alguma coisa entre ext2 e o ext4? e pq sera q akele meu cartao de 2gb nao keria ler... mesmo formatando não aparecia o zip...

  18. sera q da pra instalar no meu ace?
    ele é gt s5830b, rom de fabrica 2.3.4, ja fiz o root, meu cartao sd é de 2 giga, mas vi em alguns lugares q o ace nao liga depois q instala o cwm, por isso estou com medo!

  19. Unknown says:

    Olá Jefferson torres, eu testei no meu galaxy Ace Gt-5830b com as mesmas especificações de fábrica e nada ocorreu, porém sempre há um risco mesmo que pequeno.

  20. é seguro instalar o clockworkmod?
    corro algum risco?
    obrigado

  21. Unknown says:

    Eu instalei uma Custom Rom no meu galaxy ace 5830B terá problema se eu tentar instalar o CWM5?

  22. você sabe como instalo o CWM no 2.3.6 - GT.S5830B? No meu sempre aparece "aborted"

  23. Unknown says:

    ei, como eu faço pra botar na raiz do sd?

  24. Unknown says:

    Olá Aluisio Junior, conecte o celular ou cartão de memória ao computador, na pasta que abrir é só colar o arquivo. A pasta raiz é a pasta inicial do seus cartão de memória. Obrigado

  25. Unknown says:

    o meu modelo é o S5830M e da instalation aborted também nesse passo: E:Error in /tmp/sideload/package.zip (status7)

  26. O says:

    A camara e os outros aplicativos continuaram funcionando e ñ dara nenhum proplema ne? Brigado

  27. Unknown says:

    ou meu celular galaxy ace nao quer inisiar ele so fica no samsung ace s5830c mais nada

  28. Unknown says:

    como que recupero meu sistema
    porfavor

  29. Unknown says:

    mia adisonia no facebook e jeanbrendo7@gmail.com

  30. luiz says:

    o meu eu instalo o clock mas depois no recovery ele aparece o recovery do android ace
    oq fasso
    nao aparece o menu do clock work mod

  31. Unknown says:

    meu da CWM MAndager Needs
    Superuser Access to function
    oque falo ?

  32. Unknown says:

    Meu erro é esse
    CWM Manager Needs
    Superuser Acces to function

  33. Unknown says:

    Olá Juulio Campos, pra usar o CWM você necessita ter feito Root antes.

  34. Olá Thiago Lucas, gostaria de saber como liberar acesso a esse "MODO DE RECUPERAÇÂO". Entenda bem, minha dúvida é como liberar o acesso a esse modo, pois como entrar nele eu já sei (volume up + power).

    Att,
    Rafael Guimarães.

  35. Juulios seu problema é que seu aparelho ainda nao esta Rooteado faça o Root e tente dnv !! ^_^

  36. Sergio says:

    Olá, obrigado por disponibilizar o arquivo, mas estou com problema.
    Eu estava com o meu rooteado, e apaguei o que não devia, o pior é que não sei direito, mas era uma pasta cujo nome era um número, tipo3280.
    Depois disso o celular não saiu mais da tela com o nome Galaxy Ace GT-S5830B. Fiz o procedimento, deu mensagem que foi corretamente instalado mas mesmo assim ele não sai desta tela de entrada. Tem algo a fazer?

  37. Valeu Thiago, o meu é um Ace s5830c e me bati até ver o link que vc postou. Só assim consegui particionar meu Sd que no minitool não particionava nem a pau.

  38. Geral says:

    É Necessario a instalação do CWM pois Não Tenho nada de importante no meu cel Galaxy ace Gt-S5830B ??

  39. error13 says:

    Ola Thiago descubri seu site agora...
    tentei baixar o arquivo no link especificado e nao esta mais la, tem algum outro?

  40. SWINDLER says:

    Instalei sem erros mas não consegui instalar o boot animation

  41. Unknown says:

    "Install zip from sd card". cara nao aparece essa opçao no meu ace como eu posso adquirir ela

  42. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  43. Unknown says:

    Valeu Thiago...o meu modelo também é o GT-S5830C, e só funcionou com o link que vc mandou...valeeu cara

  44. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  45. Unknown says:

    Eu ñ estou comseguindo baixa Clockworkmod CWM recovery

  46. Danilo says:

    Alguem me ajuda é Urgente, Baixei o Cwr, coloquei no sd e botei pra atualizar e agora o celular não está ligando mais, ele trava na tela inicial, quando parace Samsung GALAXY Ace, perdi meu celular?

  47. Bruno says:

    o download esta bloqueado

  48. Unknown says:

    Ola galera Alguém pode me Socorrer! apos instalar ClockworkMod segindo os passos carretamente o meu galaxy não entrou mais no modo recovery, apos tentar varias vezes agora ele "Nem liga mais" to desesperado pq tenho muitos numeros na agenda e não fiz backup! o que Faço?
    ao tentar ligar ele fica travado na tela da samsung e não sai

  49. Luana says:

    meu celular travou na tela inicial socorroooo

  50. Unknown says:

    Cara, instalei esse programa pelo Google Play, tenho acesso Root. Na verdade eu queria instalar Rádio FM no meu celular LG OPTIMUS 3D, que segundo tutoriais, só daria para instalar com esse App! Dei permissão a esse App e instalei a Radio pelo CWM (se não me engano). Daí reiniciei o celular e parou de funcionar! De inicio ele não ligava, ficava com a tela preta e não respondia ao comendo do botão ligar. Tirei a bateria e ele ligou, mas não sai do logo da LG (quando o celular esta sendo inicializado)
    Por favor, pode me ajudar?

  51. Unknown says:

    O link pra download não está mais disponível. :/

  52. Ta dando indisponível o link...

  53. bom dia? me ajuda ai ...fui colocar uma ClockworkMod Recoveryno samsung galaxy ace 5830i para arrumar a camera que estava com polbremas nao abria imagem para tirar fotos ou filmar..apos a instalaçao o celular quando reiniciou ja ficou em tela preta..so acende os botões ..e fica ali ate acabar a bateria se deixar..ja tentei uma jig usb com resitores de 300k e nada de resetar os contadores para entrar em modo download..o celular androide esta mortinho da silva rs..o que fazer?

  54. claudio says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  55. Unknown says:

    ALGUÉM PODERIA TER O ARQUIVOS RECOVERE

Leave a Reply

Boo - Box